sexta-feira, 22 de junho de 2012

Cabelos Enrolados (:

Hello Girls!*
Hoje vim aqui para falar de Cabelos ;D
Bom, vou falar sobre cabelos enrolados, um assunto que muitas meninas odeiam.
eu mesma era assim, quando era menor, meu cabelo era super enroladinho, e eu menosprezava ele, até que comecei a pentear demais, e hoje está liso
mais as vezes me arrependo ;/
Então , vocês que tem esses lindos cabelos enrolados, aproveitem meninas
vamos a uma imagem, com alguns lindos exemplos!

Lindos não acham?
Meninas, explorem esse lindo modelo de cabelo!
abusem dos penteados, dos acessórios que vocês podem usar.
Se eu conseguisse voltar com meu cabelo enrolado, meu Deus
ia usar e abusar!
então meninas aproveitem muito mesmo!
essa é minha dica ;)
um Beijo pra nossa Linda leitora Larissa Brambila que tem os Cabelos lindos e Maravilhosos  && cheiroso né Lari? KKKKK s2s2
Beijo meninas! s2




2 comentários:

  1. Eu? KKKKKKKK~ Na onde Bárbara? *-* Amei o post, s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na Onde Lari? seu cabelo é Perfeito menina! s2s2
      Bárbara De Paula;

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...