sábado, 9 de junho de 2012

Monte Seu Look¹ (:


Meninas, vim com uma Novidade para Vocês!
Resolvi criar uma Série chamada : Monte seu Look.
Como vai ser Isso?
Irá conter um look, sendo a parte de baixo, a de cima e o sapato! , talvez eu ainda poste uma make combinando!
Vai conter quantas Partes?
Bom, ainda não sei, vamos ver com o tempo!

Então vamos lá Lindonas?

A Parte de Cima, eu escolhi uma camisa Xadrez da Hollister, uma camisa bem Trabalhada nas cores, & super usável!


Para parte de Baixo, eu escolhi um Short jeans da Marca Hollister também, esse tipo de shorts chamado " coringa " que vai com qualquer tipo de roupa



Agora para a Parte dos Sapatos, escolhi uma Melissa chamada Liking, também na cor amarela, eu sou completamente Louca por essa Melissa
e achei que caiu super bem Nesse Look!


É só, essa é a série que eu Montei, espero que vocês Gostem viu?
*----* , Um Beijo s2

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...