terça-feira, 12 de junho de 2012

Monte Seu Look² (:

Meeeeeninas *-*
Bom, agora vim aqui para dar continuidade na nossa série Monte seu Look lembram? 
Então, preparei um look super lindo e especial para vocês, vamos lá?.

No clima de friozinho, preparei um look mais no clima de Inverno, para Isso escolhi uma Camisa Jeans super Linda, vejam a Imagem!
Eu adorei, e vocês?
Agora vamos a Calça Jeans, uma queridinha de todas as horas não é?
Achei uma super linda da Marca Colcci, ela são um pouco caras, mais existem em diversas marcas (:
Vejam abaixo!
Eu gaaaaaaaaaaamei *-*
eu gosto mais no modelo apertadinho , mais vocês podem usar do modelo que preferirem ;)

Agora vamos ao divino sapato, eu escolhi no modelo Ankle Boot, um modelo muito usado nesse Inverno de 2012.
Vamos a imagem dessa perfeição!
Peeeeeeeeeerfeito dms dms dms ;De 
é isso meninas, espero que tenham gostado da segunda parte da Minha série, Monte seu Look, um beijo s2



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...