sexta-feira, 29 de junho de 2012

Sugestões de Músicas .


Oi meus dengos (: ' tudo bom por aí ? Nesse post vou falar um pouco sobre umas músiquinhas que eu separei pra vocês.! ' 

1ª música : Colbie Caillat - Falling For You 
Eu piiiiiiiiiro nessa música gente . ! Ela é muito perfeita, e é romantiquinha rs >< 
2ª música : Jason Mraz - I Won't Give Up 
Eu piro muito nessa também. Ela é muuuito muuuito boa &* romantiquinha também >< srsrs;'
3ª música : Carly Rae Jepsen - Call Me Maybe 
Puuuuuutz , muito boa essa música também rs ><
4ª &* última música : The Wanted - Chasing The Sun 
Ah, eles são uns lindos &* cantam muito bem *o*
Então seus lindos, é só isso mesmo! :)*
Beijos , se cuidem ;* Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...