quarta-feira, 11 de julho de 2012

5 coisas que eu não trocaria por nada!



Oi geeeente fofa! ><>< ' Então hoje eu vim fazer uma coisa meio diferente! rs. Eu tava arrumando a cozinha hoje á tarde, quando veio essa idéia na minha cabeça. " Caraca mano, eu podia fazer um post no blog com o tema de '10 coisas que eu não trocaria por nada' . Mas eu fiquei pensando acho que 10 coisas é muito, então vou fazer só de 5 mesmo" 
Então vamos ao que interessa u_u

          5 coisas que eu não trocaria por nada .

1 - Minha familia.
2 - Meu all star de mustaches.
3 - Meus amigos. 
4 - Meu computador.
5 - Minha escola , é- .

Bom essas foram as coisas que eu não trocaria por nada rs , ao longo do tempo eu vou criando mais listinhas como essas :} ' 

Espero que gostem, beijos . ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...