segunda-feira, 16 de julho de 2012

Bolsas de Acrílico Transparente!



Bom meninas, sim Isso é uma Bolsa! rss
vim falar de uma Suuuuuuper novidade. Que são as bolsas de mão de acrílico transparente!
Isso mesmo, viram que fofa? eu nunca vi ninguém usando, mas eu vi em um Programa no gnt , e gostei muito. Então decidi compartilhar com vocês!
separei duas fotinhos, para vocês babarem nessa Linda Novidade ((:


sim, isso é uma bolsinha, e o melhor Da Chanel haha*



eai gamaram? eu gamei. ela é super fofa, E o melhor dá pra usar com qualquer coisa pelo fato de ser Transparente.
super diferente né meninas! eu adoro coisas assim (:
espero que vocês gostem. E #ficadica , dá pra fazer em casa , se vocês quiserem postem aqui nos comentários que eu mando o link do vídeo mostrando como se faz :D
um Beijo s2




2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...