sexta-feira, 27 de julho de 2012

Ear Curffs :))






















Oi meninas. Hoje eu vim falar sobre um Brinco que muitas meninas não conhecem!
que são os Ear Curffs.
Ear Curfs Bá?
Isso mesmo, eles são um modelo de brinco, que são presos por Toda a orelha, esses brincos são bem antigos , eles eram usados na Grécia , Persia & Egito . Eles eram um Simples Adorno. Mas agora se tornaram um Acessório fundamental

Quer saber mais sobre os Ear Curffs? clique em Leia mais.

Continuando..

Então meninas.
Acho que muitas de vocês já viram isso em alguém ou até mesmo em Alguma loja
mais não sabiam o nome ou algo do tipo né? eu sei U_U #eu-era-assim
mais separei algumas fotos para vocês entenderem mais sobre esse Acessório lindo
vamos lá : 



Eai meninas, deu pra conhecer mais ou menos os Ear Cuffs? 
super lindos não acharam?. Existem em vários modelos, cores, objetos entre outros
Eu acho super lindo, mas acho que deve pesar na orelha ;S
é isso meninas.
um beijo s2




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...