segunda-feira, 23 de julho de 2012

Esmaltes 3D ;]

Esmalte 14 300x173 Como usar Esmalte 3D
                         Oi, tudo bem com ocês ? Eu tô bem rs s2 *--*
  Geentê , vim falar sobre um esmalte que é muito chique ! Os esmaltes 3D 
    Já que as mulheres estão gostando bastante de optar em esmaltes diferentes & mais chamativos , esse esmalte é uma escolha apropriada para elas ! *---*
  Os esmaltes 3D realmente , são muuuito diferentes dos comuns , porque eles tem muito glitter & são cintilantes ao extremo *u*
  O esmalte 3D , na sua fórmula tem micro partículas de poliéster que nelas refletem luzes multicoloridas & com um intenso brilho o que resulta em um efeito tridimensional nas unhas , & então quando a luz bate sobre uma unha pintada com esse lindo esmalte parece que você está vendo um liindo arco-íris & o melhor , ele fica lisinho na sua unha como um esmalte qualquer *u*
  Vocês querem mudar um pouco o visú ? Então , bora começar com a Moda desses esmaltes /**



                   Esmalte 22 300x204 Como usar Esmalte 3D
                   
              
  Divos ao máximo , né ? Pelo menos eu achei ! rs *---*
   Espero que tenham gostado da novidade que eu contei , beijos & até a próxima ><
                                                        

3 comentários:

  1. Que lindo o dourado *u* Eu necessito de um!!

    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito demais né? *-*
      estou louca por alguns também! rss.
      Bárbara de Paula

      Excluir
    2. Liindo mesmo , corrigindo : Precisamos ' rs *
      Bom que gostou (: rs

      Stephanie Caroline !

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...