sexta-feira, 20 de julho de 2012

Melissa Patchuli *--*

   
    Giiiirls ? *--*
     Aqui estou-me eu mais uma vez para falar sobre mais uma melissa liinda & charmosa que eu amõõ .. *  É a melissa Patchuli :3  E achei ela muito parecida com a Melissa Prism , atté demais rs ! 
    Mas, vamos ver algumas cores ? eeehm ? ha ~*  BOOOORA \O/

                          
                   
                            
                            
                                
    O que acharam ? Eu gosteeeeeeei /õõ
   Atté maais >< ♥
                                                                                  

2 comentários:

  1. *o* quero a vermelha e a branca

    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos duuuuas!
      a vermelha é diva demais!
      Bárbara de Paula! (:

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...