quarta-feira, 18 de julho de 2012

Melissa Solar. ;)

7598754794_03b7c36507_large

Meninas, ainda continuando no assunto de Melissas . Vou postar sobre uma nova, que se chama Solar! Ela é uma rasteirinha que chegou em duas versões que estarão bombando no verão meninas. #fica.a.dica' Tem uma que tem um maxi aplique de laço, e também tem algumas que não vão ter esse laço! E outra com combinação de três cores muito vibrantes. & muito a ver com o verão. *o*
Estão curiosas pra saber como elas são ? Que cores tem ? Como é a de laço, & a sem laço ? 
- Calma meninas, clique em Leia Mais & saberá doque estou falando. :)

Continuando .. 

Como havia dito, imagens abaixo: 

- As com laço ; 

Solar
Solar

- As sem laço, & com cores vibrantes ; 

Solar
Solar
Solar

Meninas, na minha opinião ? Achei bem feinhas, =/ ' rs! Mas , cada um tem seu gosto & eu tenho o meu que é muito diferente de algumas meninas. 
É só isso mesmo, se quiserem saber mais sobre essa melissa, tem esse site { http://www.lojamelissa.com.br/colecao/preview-2013/solar/#amarelo-verde-bege } Nesse site, tem os números , & dá pra comprar por esse site! ;) 

Bezos, tshal :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...