quinta-feira, 26 de julho de 2012

Melissa Temptation '-'

 
  Oi Fofitudes s2
  Vim falar sobre mais uma melissa das divas! Agora é a vez da Temptation '-'
  Acho ela bonitinha (: Ela , como vocÊs podem ver tem alguns tons de rosas ,! Isso acaba deixando ela com um charme leegal rs .! *  Essa melissa tem várias cores, como rosa igual a essa ↑ , preta, laranja, & algumas! Leia Mais 


    vamos ver algumas dessas ><
                  
  Acho fofinhas demais , & as cores , espetaculares >< 
   Tenho uma colega que tem a laranja , essa         ↑
  rs * espero que tenham gostado & é só isso ♥
                                               

3 comentários:

  1. que lindas!!

    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, lindas *-*
    Blog perfeeeito, lindo demais! Não preciso nem falar que já estou seguindo né? Hahaha :) Será que pode dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir? Ficaria muuuito agradecida mesmo, beijoss ♥
    http://londonhit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aii gente , que bom que gostaram >< Lindas mesmo !
    Haha ~ que bom também que você gosta do blog Larissa s2 ' Pode deixar que agente da uma olhadinha no seu blog também & agente segue ! * Beeijo , Beeijo ♥

    Stephanie Caroline!

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...