quarta-feira, 25 de julho de 2012

Perfume: Justin Bieber "Girlfriend"

   justin bieber
     Então gente , estou aqui para falar de novo de outro perfume do Justin Bieber (:  Agora é a vez da outra fragrância do Bieber , o "Girlfriend" 
  Em uma entrevista para "WWD" Justin disse que "Girlfriend" é uma versão mais madura do seu outro perfume ! 
  Justin , diz : 
"Tem mais ou menos as mesmas essências, por isso acho que as meninas vão gostar muito!". 
 Leeia Mais (:




     O famoso perfume recebe notas de pêra, tangerina, amora, frésia, Jasmim, musk & baunilha, tem cara de ser bem docinho né ? 

   Nos EUA , "Girlfriend" já está sendo vendido, & creio eu que aqui ainda não ): & sem esquecer , que Justin também terá perfume pra cabelo & hidratante  *u* 
  Quando perguntaram para ele sobre a competição de seu perfume & o da namorada dele (Selena Gomez) ele responde : " Eu que ensinei ela a fazer o perfume direito (risos) Brincadeira ... Agente não fala muito sobre negócios " liindjo * 
   Agora , fiquei com vontade de sentir o cheirinho desse perfume :3 ' 
   KAKA * Então gente , é apenas isso , BeijosBeijos * 
                                            
  
  

2 comentários:

  1. Eu necessito desse perfume *O*


    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii , eu também >< Muito lindo né *u*

      Stephanie Caroline! .

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...