quarta-feira, 25 de julho de 2012

Perfume : Justin Bieber " Someday"

           
                           Primeiramente , Boa Tarde >< * 
  Enttão , agora sim ! rs * Geente , vim falar sobre o perfume do meu divo rs '
   Eu sei que ele foi lançado já a algum tempo , mas como uma boa belieber , vim compartilhar isso (: Bom, esse perfume foi um sucesso absoluto entre as pessoas , mas entre os EUA  :S * Como vocês podem perceber na imagem a cima , esse perfume tem um formato de uma rosa , né ? Então, acreditem se quiser , esse perfume foi criado pelo próprio Justin Drew Bieber ! rs *u* 
                      Clique em Leia Mais ! 

   Em entrevistas que ele deu que foi a respeito do perfume , ele sempre disse que lançou esse perfume para se sentir mais próximo das suas fãs beliebers '
   “Eu tenho uma conexão tão profunda com as minhas fãs, então criar uma fragrância que eu ame é mais um jeito de deixá-las mais próxima de mim”. Disse Justin *
      & claro que esse lançamento fez com que as fãs dele de apaixonassem mais *u*
O comercial foi gravado & lançado pelo próprio & também foi inspirado no anúncio Obsession (Calvin Klein) dos anos 1980 . No comercial desse perfume , Justin seduz uam bela garota com todo seu charme U_U 
O Comercial é bem rápido , mas dá pra ter noção do perfume (:
        Espero que tenham gostado ! ♥
                                                


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...