domingo, 12 de agosto de 2012

Abusando do Glitter! ..


Olá fofas! '-' , tudo bem? espero que sim hihi ><  , Hoje vim com uma N O V I D A D E.
bom, hoje eu tive uma ideia de criar uma tag com o nome de Abusando! . Mas pra que isso Bá? , bem nessa tag eu pretendo falar sobre algumas coisas exemplo estampas , cores, modelos , Coisas relacionadas a isso!
Hoje eu vim falar sobre Glitter, pois muitas meninas não tem noção e acabam passando vergonha , com coisas relacionadas a isso.
então... Nesse post vou tentar ajudar vocês , para vocês terem a minima noção de como usa-lo! , gostou? então clica em leia mais então Gatinha! ((:
Então ..
Usando apenas duas imagens eu vou mostrar para vocês , o poder do glitter em roupas, sapatos , esmalte ou até mesmo maquiagem e acessórios!
confere ai fofinha :


Perdição não acharam? eu achei .-. 
acho que todas meninas piram nesses assuntos relacionados a Glitter, eu sou uma que pira e muito. mais tento ter uma miníma noção de como usar!
Ele não é só encontrado em maquiagem ou roupas, ele também se encontra nos acessórios e até mesmo nos aparelhos eletrônicos *o*
viram aquele Ipad e aquele Smartphone? eu pirei demais meu.. -.-
Se recomponha Bárbara '-'
Então voltando ao foco principal KKKKK'
Meninas, nós temos que ter noção de como usa-lo,  porque pode acontecer de alguma tentativa de ficar abalando no glitter e ficar Linda, pode acabar se transformando em derrapada. E ninguém quer isso né? pelo menos eu não U_U ;*
Então minha dica é : Não pese no Glitter, se você for usar um Batom de Glitter, use o Resto do Look neutro, para que o foco principal seja seus Lábios.
e Assim em diante com o resto dos acessórios. 
Então é isso meninas, oque Acharam da Nova tag? eu adorei
Um super Beijo s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...