quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Cabelos Raspados!


Olá meninas, tudo bem? rs espero que sim.
bom Hoje vim falar sobre um modelo de cabelo, que muitas pessoas discriminam 
que é aqueles cabelos com uma raspada apenas de um lado sabe?
eu não tenho nada contra. Na minha Opinião em alguns casos fica super bonito, como a imagem de cima . Pras meninas que tem coragem e um super estilo , acho que fica bem bacana e super lindo, quer saber mais sobre esse Lindo Cabelo? clique em leia mais e confira!

Separei algumas lindas imagens desse tipo de cabelo, para vocês conferirem e verem, que na maioria dos casos, fica super lindo #eu.acho
vamos lá?.


meu Deus que liiiiiiiiindos de morrer! ><

Nossa meu, como não Achar isso Lindo? , eu piro demais!
nesses cabelos loiros então, fica mais que perfeito! , o meu é loiro mais não desse tom ;(
, acho que em mim ficaria feio 
Aliás nem tenho coragem para isso , mais se tivesse haha, ia abusar!
se vocês meninas que tem o cabelo divo e que acharam lindo , bora fazer esse corte meninadas , eles estão abalando, principalmente na cabeça dessas meninas estilosas.
Espero realmente que vocês gostem desse Post, e vamos acabar com essa Barreira!
um Beijo no coração de vocês! s2


4 comentários:

  1. tipo seu eu pedisse para eu fazer minha mãe nao deixaria NUNCA ! mais eu acho lindo nao sei porque , eu assisto um vlog da Paula Landucci que ela tem o cabelo assim , mais tem umas mechas azuis ! Perfeito demais ;]
    guidymania.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, a mesma coisa pra mim Guidy!
      pra mim, esses cabelos me chamam muita atenção, e olha que nem todos gostam em? , mais eu fico meia constrangida, porque muitas pessoas discriminam e na minha opinião, acho isso o fim! (:
      Bárbara de Paula.

      Excluir
  2. eu acho super legal essa tendencia, só que meus país nunca deixariam eu fazer, eu tenho cabelo longo e meu pai naum gosta que eu corte nem 1 cm, fazer o que né'
    http://s2hay.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah, assim é ruim né! ;(
      mais pelo menos mais uma no time que apoia essa tendência.! s2
      Bárbara de Paula

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...