segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Estampa de Lenço :))

ooi minha~s fofuxas rs >< . tudo bom? espero que sim :DD
então.. você já ouviu falar sobre estampa de lenço? eu já .-. , já tinha visto algumas vezes mais nunca tinha mostrado interesse por esse tipo de estampa,
Entãaaaao, procurando algumas imagens para o blog, achei uma imagem com essa estampa e pensei assim comigo :
Caramba meu, isso tem que ir pro blog, é uma novidade super linda!
Essa estampa vai ser uma tendência enorme em 2013, essa novidade já está pipocando na boca dos estilistas, depois dessa estampa ser usada pela D&G , começou a ser muito usada.
Gostou? quer saber mais? então clica em leia mais lindonas ;))

Continuando..
Para vocês entenderem mais sobre essa Linda estampa, separei algumas fotos de um Lookbook , confiram ai : 



Eai Aprovaram? , eu gostei bastante.
mais acho que depende do look pra ficar bonito, mais isso é pessoal , vai do gosto de cada uma , enfim como eu disse anteriormente, essa tendência é bem nova então acho que poucas pessoas conhecem, então vim mostrar aqui para vocês!
espero que gostem, e uma dica : vamos espalhar a Estampa de Lenço para a Mulherada. 
um super Beijo s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...