quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Grampos Personalizados ((:

Olá Bonitas ;p, tudo bem com vocês? , espero que sim u_u
Agora o assunto é grampos, que ultimamente foram esquecidos pela mulherada.
Achei um super tutorial de como personalizar seus grampos, e deixa-los exclusivos, para você arrasar com seu grampo fashion! rs'
Gostou? se Interessou? Então clica ai em Leia mais, e confira..
Entãaaao..
Continuando, achei um super tutorial no We ♥ Heart! 
eu gostei, espero que vocês gostem também né , rs'
Os materiais? confere ai : 
Grampos & Esmaltes de sua Preferencia 
 sem enrolação vamos lá ...


Eai, fácinho né? acho que vou fazer alguns para mim..
se eu realmente fizer, tiro fotos e coloco aqui para vocês, eu achei essa ideia super fácil e eficiente. E vocês?
Dica : Vocês podem colocar mais de uma cor de esmalte em um só Grampo, e criar efeito degradê 
fica lindo *-*
é isso Lindonas, espero que gostem, um super Beijo! s2









6 comentários:

  1. Olha amg, amanha a partir das 11:00 no meu blog, vai ter uma lista com o nome de 50 blogs que ganharam um desafio + selinho do DoceFuturo... o seu blog está lá n° 31... pode passar la e pegar amanha, é só cumprir o desafio direitinho e repassar para mais dois blogs :)Para que eu siga vcs ... vcs devem me seguir primeiro e eu retribuo ok!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que perfeito ><
      tô seguindo, obrigada linda! s2

      Bárbara de Paula!

      Excluir
  2. Posso ajudar sim, no que vcs precisarem, mais para isso, preciso confirmar que vocês ja seguem meu blog, pois ainda não estão seguindo... assim que seguirem eu posso ajudar no que vocês precisarem! E assim que vcs seguirem meu blog , eu sigo o de vcs tbm :)

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga.. Tudo Bem? Tem um selinho + desafio pra você lá no meu blog... passa lá?! Agradeceria muito se você participa-se da brincadeira ♥ Link: http://docefuturo.blogspot.com.br/2012/08/desafio-selinho-do-df.html#more

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, eu estou seguindo, conheci vcs pelo doce futuro, sera q vc poderia me seguir de volta? bjs :) que a gente se dê super bem viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaawn, que bom! *-*
      claro, com certeza seguiremos de volta! s2
      Bárbara de Paula ;)

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...