segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Hollister >< *U*

  
  Oi gente, vim falar sobre um assunto que eu gamo , & sou alucinada ;(
Que são as blusas da Hollister,! pooutz eu quero tanto uma! MAMÃE, POR FAVOR né? ;(( Mas, continuando, sem tristezas! kk.
  Eu amo demais essa blusa, & já que está bem em alta , tá todo mundo usando, queria mostrar algumas pra vocês MENINAS & MENINOS (: 
    Então, vou mostrar algumas fotos básicas ;}

                    
                    1291205216 143030957 1 Fotos de  Camiseta Femininas Hollister Abercrombie Curitiba 1291205216 Blusas Hollister Femininas: modelos, onde comprar
                    Camisa+Xadrez+Hollister Blusas Hollister Femininas: modelos, onde comprar
                    
                    
Me empolguei ><, puutz! são todas tão perfeitas , meu m.á Guilherme Moura, disse que tem uma ;( '  eu quero viu/? >< ♥.
  Foi só isso, fui alimentar meu vício pelas blusas da Hollister, & sustentei ! kaka.   *--*    Beijo s2.'  & amo vocês ;**  
                                             


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...