quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Legging de Oncinha! :3

Tumblr_m85nyqm3uj1qgf7w4o1_500_large

Pessoal , cá estou eu novamente! :)*' Para falar de um assunto meio Perua! LEGGING DE ONCINHA. *o* ' Quem nunca viu ou ouviu falar ? hahaha; beeeeeem perua elas u_u
Me lembra a Bárbara De Paula , bem a cara dela! ;)) ' okapks. Mas voltando, eu NUNCA vou usar uma coisa dessas u_u gosto de ser discreta diferente da Bárbara! spokaosk. 
Bom, eu só consegui achar 1 foto! :x , mas a foto que eu achei tem 6 tipos diferentes. Então já dá pra vocês terem mais ou menos uma questão de como elas são rs 
Quer ver? Leia Mais :}
  
.. 


Legonca_large

Aqui está ela. Várias dicas de como usa-lá né (?) hahaha. Gostou ? Arraza mano , se joga na onda de Oncinha! :3 ' raaaawr . hahaha
É isso ai gente. Vou ficando por aqui! Beeeeeeeijo (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...