quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Penas no Cabelo *-*
























ooi ;* , Boa noite ,, Essa vai ser o ultimo post do dia [/aah ;(
temos que descansar , pois amanhã , como todas estudantes temos aulas .. Infelizmente rs'
mais voltando.. 
Agora vim falar sobre Penas no cabelo, eu não sei exatamente se esse Acessório tem um nome próprio e pá ,, só sei que acho lindo e vim falar sobre eles hoje kakaka ><
Quer conferir mais sobre essa Lindeza?
tá esperando oque Guria? aperta em leia mais aê \õ/

Coooontinuando.. separei três imagens
para vocês entenderem , e apreciarem esse modelo de acessório , que eu simplesmente babo {/haha. 
vê ai Lindonas!


,, Eai, curtiram? acho que muitas de vocês já viram esse acessório no cabelo de alguém!
eu já vi em várias meninas, e na minha opinião fica super Lindo, e moderno
Existem vários tipos de penas, coloridas, Neutras , Mescladas e assim vai..
é só você procurar uma lojinha mais próxima que venda essa Belezura e comprar, e montar um Look super divo!
Espero que gostem. 
,, Uma boa Noite!e um beijo a todas. s2s2





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...