quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Shorts Floridos ;))


Eai Bonitas, boa noite .-. {/empolgada..
Hoje vim aqui falar sobre Shorts, um assunto que particularmente todas meninas piram rs;
Que são shorts, e eu acho que vocês já perceberam que eu amo falar dessa assunto né?
mais dessa vez é meio diferente.
Agora vim falar sobre Shorts com Estampa De Flores, Que está muito em alta.
eu acho lindo, e com certeza você também vai achar!
gostou? quer saber mais sobre essa belezura? Saber mais sobre eles? 
Tudo isso você confere clicando no Leia mais;
então vamos lá.

Bem meninas, separei algumas imagens , de lindos shorts que vão servir como exemplo para mim falar um pouco sobre eles.
Dá uma Olhadinha : 



Completamente lindos, e cá pra nós que qualquer menina Baba nesses shorts
Eles são completamente lindos, e super modernos
Lembrando que não existe apenas um modelo de flor. ou até mesmo cores,
Isso vária do seu tipo e do seu Gosto
Eu coloquei essas pelo caso de me chamarem mais atenção, mais se você não gostou de um sequer, você vai gostar de algum quando você ver na loja {/algo.assim
Então é isso bonitinhas. espero que gostem
um super Beijo! s2 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...