sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Tênis do Bob Esponja!

Tumblr_m6jzomduy41rssz4mo1_500_large

Olá pessoal. :) ' Agora vou falar sobre uma coisa que eu achei tipo muito LEGAL *o* ' Tênis do meu diwo BOB ESPONJA. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai, ele é meu diwo u.u Bom, voltando ao foco rs Eu acho que é meio dificil achar esse tipo de tênis aqui no Brasil , é dificil mais não é impossível ! rs ><

Acho que tem na Galeria do Rock , ( acho ) ' rs :) ' Bom, eu separei algumas fotos pra vocês! Tem de vários tipos .. e eu separei um tênis de cada tipo ;)
Querem ver? Clique em Leia Mais :)


Continuando .. 

de cano alto.

tipo Vans , tlgd? u-u paskasoaks.

muuuuuuuuuuito lindo! *o*

vomitei arco-íris agora! *O* ' maaaaaanhê, necessito de um . ><

Bom, se você procurar no google, vai encontrar muito mais! :) ' Só isso mesmo.
Espero que gostem e pirem *o* ' beijos sz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...