segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Trança com coque :3

Oii , quem fala aqui é a sumida do DDT! kaka! , Então povos & povas, vim falar sobre um assunto que foi sugerido, mais uma vez pela nossa amiga e leitora Geovana Fraga! *-* Que são as Tranças com coques!. Eu & a Geovana, somos apaixonadas por coques, agente sempre está usando e abusando deles rs.
A nossa leitora viu, me mostrou & eu sempre estava marcando de falar no blog, mas sempre esquecia até que ela me lembrou! rs*-* Esse coque com trança, é um belo penteado! Leia mais (: 
Então {...} Como eu já disse, sou apaixonada por coques, & tranças! Como já sabem vamos falar sobre os dois juntos em um cabelo só rs! imaginem a lindeza da coisa rs '-' vamos ver {{:

Poucas imagens né? ;( psé, mas tem vários outros estilos mais gatos do que esse,  & mais espetaculares! *-* São mesmo um show de penteado né galerada? '-' Simplesmente amo coques & tranças, viro experimentando penteados que as minhas beest's fazem em mim rs..
Peoples da minha vida, é só isso viu? rs ..  espero que tenham gostado dessa tendência espetacular que eu contei hoje! & esperem mais viu? kaka u_u
Um abraço, um cheiro & um beijo da Phanie , flw? Ficam na paz (: s2
                                                   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...