segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Tutorial : Short dos EUA '-'


Hiiii ><  Gente, hoje eu vim fazer meu primeiro tutorial! '-' 
O tutorial dos short's "tendência" do momento u_u  Os famosos shorts dos EUA ! liindos, divos & perfeitos ! Já sabem minha opinião (:
  Pra você que não gosta > SE JOGA (: Obrigado {/ me empolguei kk.
Proonto, não vou sair do foco :3 '  continuando o assunto .. Esses shorts estão bastante em alta no mundo das adolescentes. Pra falar a verdade , nunca vi ninguém usando , assim perto de mim & pá rs . Mas, já ouvi falar que está sendo uma moda tanto quanto aqui quanto fora do Brasil o.O Sem mais delongas, vamos para o tutorial? Leia mais (:     
 Então, não foi eu exatamente que fiz esse teste de fazer esse short's , eu encontrei eu tal Blog * Gostei, & vou postar do jeito que eu vi & um jeito que vocês podem fazer!
   Geeente, então {...}
1° Passo: Peguem um shorts, ou mesmo uma calça! acho bem melhor a calça! '-' No caso se fizerem com a calça, vocês fazem assim! .. Peguem um shorts do tamanho que vocês quiserem, & coloca em cima da calça para marca-la no tamanho. Pegue a tesoura & corte com cuidado para não ficar torto u_u
                       vamos ver aqui em baixo \õ/

                          
Viram o esquema ali em cima? rs 
2º Passo : Se por um acaso ficar com uns fios meio soltos , grandes depois que você cortar a calça, vai puxando bem devagar com bastante cuidado para não estragar! 
                   
3º Passo: Agora é o seguinte, vocês vão usar os tantos materias : 
- Uma leve fita, que grude por favor (: 
- Tinta para tecido Branca & Vermelha * 
- Pincel. De preferencia o médio! 
                *-* Continuando ..
Agora, você vai ter que marcar os shorts para conseguir pinta-lo com a tinta. Só pegar a fita & fazer essas mesma marcações aqui de baixo : 
                          
A fita tem que ficar em cima da costura viu? u_u
Para prevenir coloquem um papel em baixo, para que não pintem o outro lado do shorts também :3 * 
  4º Passo:  Hora de pintar a bendita parte branca! rs 
                  
Depois que pintaram , é esperar secar , quem não tiver paciência , seca com secador ou algo parecido para agilizar o processo! 
 5º Passo: Agora é a hora das estrelinhas *w* O mais fácil de fazer, é desenhar as estrelas em um papel ou papelão, o mais consistente! .
    Depois de cortado o contorno, essa será o molde.
            
6º Passo:  Depois do molde feito, agora você vai usa-lo para pintar o outro lado do shorts , como nessa imagem que irei mostrei aqui em baixo : 
                 
7º Passo:  Agora, é o passo mais simples, eu acho rs '-' Agora, vai ter o mesmo processo que vocês tiveram pra pintar a parte branca, mas agora é a tinta vermelha! rs . Mas, não se esqueçam  que você tem que cobrir a parte que está pintada de branca para não manchar!.
                  
Mas, jamais se esqueçam que é preciso secar bastante, bastante mesmo a tinta branca , pra pode cobri-la (: Pronto, está lindo e direitinho para o uso! .. Depois que finalizado , você pode ajustar o que que você quiser, mas não estrague rs

               
Mega fofo né DDT? '-' Ameei, espero que tenham gostado do tutorial, eu amei  bastante u_u *
Beijos gente, & até mais {: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...