sábado, 8 de setembro de 2012

03 meses ++ Agradecimentos ;**



Nosso blog está completando 03 meses!

eeeeeeai meninas! , tudo bem?
é em muita animação, eu vim anunciar para vocês que o blog está completando 03 meses de existência! . Só de pensar que começou quando eu tive uma pequena ideia de criar um blog, para mim me ocupar um pouco! , e agora olha onde estamos *o*
Quem diria que essa ideia iria dar certo? , Eu estou muito feliz, muito mesmo! 
Nunca pensei que em 03 meses, um blog iria alcançar 20 mil acessos >< 
querem conferir? olhem ai : 


Viram? isso é como um sonho que se tornou realidade! ><
muito obrigada a todos os seguidores, os comentários e todas a visualizações (((:
queria dizer que o blog sem vocês não seria a mesma coisa!
amamos todas nossas leitoras! , e muito obrigada por participarem desse nosso sonho!
em Nome de todas as meninas queria dizer que vocês são essenciais para nosso blog
muito obrigada mesmo, amamos muito vocês! s2s2s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...