terça-feira, 18 de setembro de 2012

Contagem Regressiva... (yN'






















oooooooooolá minhas pRincesas! , tudo bem com vocês? , espero que sim rs'
primeiramente queria me desculpar pela minha ausência, estava sem entrar por uns dias, e esse calor dá um desanimo não dá? :SS
Bem, mais não vim falar sobre isso Agora , eu vim aqui para anunciar que estamos na contagem regressiva de seguidores! *ooooooo* , lembram que alguns dias atrás a Nossa Linda Phanie {/Stephanie} escreveu aqui, que quando chegarmos aos 50 seguidores, eu e ela iriamos fazer um vídeo e postar aqui? , pois é! esse dia está quase chegando... rs
estamos nos 48 seguidores , ou seja falta apenas 02  seguidores *-------------*
estamos muito ansiosas , e iremos preparar um tutorial, alguns micos e muito mais!
então se você está ansiosa como a gente, nos ajude a conquistar esses 50 seguidores , vamos ficar muito agradecidas ><
um super Beijo da Bá  s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...