domingo, 23 de setembro de 2012

Daniel Pohl , você conhece ? '


Oiiiiiii amores ! {: Cêis tão bem aew ? Espero que sim . Bom , primeiramente queria me desculpar por que estava ausente aqui no blog por um tempinho,mais agora eu vim falar pra vocês uma coisa que não é de Make,Roupas,Sapatos ou algo do tipo *-* Minha irmã me mostrou um carinha ( é o Daniel Pohl esse carinha rs ) ele tem um canal no Youtube que se chama The Lion Music , ele só faz covers ! Tem de tudo quanto é gosto músical até funk u_u é- rs *-* E além dele ter uma voz MUITO íncrivel , ele é MUITO lindo hahaah >< {/eu.gamo.nele' u.u rs ! E siiiiiim aquele ali da foto de cima é ele u.u gatchênho né ? É EU SEI u_u kkkká. *-------* Querem ver alguns vídeos dele ? Clique em Leia Mais aê :)
Continuando .. rs ! Vou mostrar pra vocês alguns vídeos okay ? rs . 

Pra quem curte funk tem esse aqui rs . 

Pra quem curte rap esse aqui rs . 

E tem de vários tipos de músicas , só vocês visitarem o canal PERFEITO dele que vocês acharam ! :] Espero que curtam o Daniel , e se gostarem comentem . pfffff >< *-*
Beiiiiiiiijos ♥



6 comentários:

  1. Eu não o conhecia, mas achei super legal e agora vou querer saber tudo dele!
    Você passou para a 3ª e ultima fase do concurso, agora é votações na lateral do meu blog, vote e peça votos, pois quem for mais votado ganhara o concurso!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha.Saiba sim,ele é 1 perfeito *-----* Fiquei sabendo flor,podedeixar .

      Fernanda, Feeh .

      Excluir
  2. Muito bom o canal dele, eu já conhecia e foi legal você postar aqui no seu blog, !
    Linda estou seguindo o blog pode retribuir? Obrigado!
    ContosDoces . blogspot . com
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim rs,obrigado por seguir! e sim estou seguindo de volta ><

      Fernanda, Feeh.

      Excluir
  3. aaaaaaah , que gateenho ;3 '
    Xonei nele sz' Adorei a voz dele ;
    Beijos ' Seguindo, segue ?

    Teenage Dream

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gato demais hihi :3 '
      A voz dele é perfeita mesmo sim , seguindo e obrigada por seguir ! :)

      Fernanda, Feeh.

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...