sábado, 29 de setembro de 2012

Melissa Aranha Quadrada + O Pequeno Príncipe ;]]

       
 heey geente ! , tudo bem com vocês ? *u* espero que sim . Hoje estava dando uma olhada no site da melissa e vi a " Aranha quadrada+ O pequeno príncipe " *o* , achei perfeita e decidi mostrar essa novidade pra vocês !



 Ela é perfeeita ! vejam :


Aranha Quadrada + O Pequeno Principe - TEEN

         Estão disponíveis nas cores : Branca , Vermelha , Preta , Rosa & Dourada *o* , eu realmente amei , só que tem um probleminha a numeração chega no máximo só até o numero 33 :( , ou seja por enquanto só a coleção Teen ! mais quem sabe mais pra frente saiam números maiores não é mesmo ? rs . Então é só isso vi a melissa amei e quis compartilha-la com vocês espero que tenham gostado e até o próximo post s2



                                                                  

 

3 comentários:

  1. Ain que linda, eu acho que iria amar a branca a vermelha a preta, acho q todas, pois todas as cores que tem me agradam... são perfeitas!

    docefuturo.blogspot.com

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...