sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Melissa Ultragirl + J. Maskrey

Tumblr_m4zmkjsfyk1qfj6wko1_500_large

oooi gente ;p '  tudo bem com vocês ? ah, eu tô bem u_u ' rs . Primeiraaamente, queria me desculpar porque estava meio Ausente aqui no blog, nos últimos dias! Mais eu voltei , \\õ ' ( todo mundo grita e bate palma u_u kk ) hahahah. Mais agora eu vou falar sobre um assunto que todo mundo ama ( menos eu, sorry ) MELISSAS! \\õ
Eu tava sem criatividade,ai eu lembrei do site da Melissa,e fui ver algumas coisas,e encontrei a Melissa Ultragirl + J. Maskrey,e pensei comigo mesma : - ISSO TEM QUE IR PRO BLOOOOOOOOG ! *o* ' ahahahhaha
Então cá estou eu ! u.u , ela é de plástico transparente e tem brilho de cristais, :O ' hahaha,e também tem a assinatura da designer inglesa J. Maskrey ! Dão a essa Ultragirl o toque de elegância,fofura,e meiguisse de um sapato de festa >< ' E tem em três cores : Rosa, Vermelha & Preta . LOOOOL *u* 
Querem ver as imagens ? Clique em Leia Mais :]]]]]*


Continuando .. (:

- Rosa : 

Ultragirl + J. Maskrey

- Vermelha : 

Ultragirl + J. Maskrey

- Preta : 

Ultragirl + J. Maskrey

Gostaram ? Falem suas opiniãos nos comentários! :) ' Beeeeijos s2

2 comentários:

  1. Desculpas aceitas viu... a gente sabe que vida de blogueira não é facil!! Eu amei a primeira sandalia rosa! Tao linda •

    Doce Futuro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada! É vida de blogueira não é nada fácil. ><
      Elas são lindas. Gosto bastante das Melissas de tipo Ultragirl *-*

      Fernanda Lima. (:

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...