sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Novidadeeeeeeeeeeees \õ

  Tumblr_ma0p0fs3hq1rfbtbbo1_500_large
Oi gente, eu Phanie, estou aqui para compartilhar com vocês, a minha ideia & a da Bá!.
Nossa ideia é > Quando alcançarmos a meta de 50 seguidores agente vai gravar um vídeo, nós duas fazendo alguma loucura, ou se apresentando, respondendo algumas perguntas, ou mesmo alguma culinária, tutorial :]]] ' , aí quando tivermos 60 seguidores, 70 tudo a mesma coisa rs.  & ttttttttttttbm, o que acham da gente ter uma ask? 
Ask, pra quem não sabe, é um lugar que é só de perguntas! ask > pergunttas.
Só pro DDT >< o que acham? '-' eu gosti, espero que tenho abraçado a novidade, Beijo da Phanie & da Bá >.< ♥ 
                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...