quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Pantufas Perfeitas ;*

ooolá meninas! . Boa tarde para você que tá acompanhando o DDT! rss'
Bem, agora vim falar sobre um assunto que eu particularmente piro demais!
Que são Pantufas! , mais não são pantufas comuns. São pantufas de personagens , bichos etc. Eu mesma tenho uma Pantufa de jacaré! {/amo-demais , quando der, eu tiro foto e posto aqui para vocês ;pp
quer pirar nas Pantufas? clique em Leia mais :}}
Então, achei umas fotos super hiper mega lindas, acho que vocês vão pirar como eu!
Querem ver? então vamos ao que interessa, que é as pantufas! 
hehe ~


Dá pra perceber, que coloquei mais imagens que o normal né? pois é! eu piro :33
viram como são lindas? e o melhor, tem pro gosto de todo mundo, PARA AS FANS DO BOB, DE URSINHOS , BICHINHOS E A DO HOMER! meu Deus, Magnifica!
é isso ai, espero que gostem, e um super Beijo s2






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...