sábado, 1 de setembro de 2012

Que tal uma mini Super-Heroína? ><

oooooooi meninas! tudo bem? *-* 
bem hoje vim falar sobre uma coisa super nada a ver, mais eu achei super fofo e decidi compartilhar aqui com vocês!
que é uma fantasia de super Heroína para as pequenas, aaaaaawn imagina que fofo! *-*
Então você ai, que sabe costurar, e tem uma pequena pra cuidar, sendo irmã , filha , prima algo do tipo, e se interessou , clica em leia mais e se divirta! *-*
Cara, muito linda essa fantasia! rs.
na foto que eu separei para vocês, tem a mascara , luva e as camisetinhas! 
quer conferir? dá uma olhada ai em baixo então..


aaaaaaaaaaawn que meiga, confesso que até eu fiquei com vontade de ter uma! KKKKKKKKKKKKK {/sou super criançinha u_u 
e fora a menininha, que linda meu *-* , mais eai gostaram? . Eu sei que esse assunto é muito nada a ver, mais quando vi achei que vocês iriam gostar
então é só isso mesmo, espero que gostem e um super Beijo s2





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...