sábado, 1 de setembro de 2012

Sugestões de Músicas . {9}'*

Tumblr_m92h7bjw5d1qei95oo1_500_large

Good Night ,  *---------------------* ' tudo bem? é eu sei que tá (ou não, mais isso não vem ao caso kakaka). Bom, tô atrazada né ? kakaka , mais o importante é que eu tô aqui u_u ' & lembrando que hoje vamos ter 8 músicas ao invés de 4 ! hahahaha ( todos gritam de felicidade u____u ) ' Entãaaaaaaaaaaaaaaao, vamos ao que interessa? Aham . '-' rs


1ª Música : Charlie Brown Jr. - Senhor do Tempo
2ª Música : Pollo - Trama 
3ª Música : Ivo Mozart - Mocinho do Cinema
 
4ª Música : Gritos de Paz - Dizer Que Sim 
Mais músicas? Só clicar em Leia Mais (((:
Continuando .. 
5ª Música : David Guetta - Titanium feat. Sia 
6ª Música : Rihanna - Man Down 
7ª Música : Maroon 5 - Shiver 
8ª Música : Justin Bieber - Eenie Meenie feat. Sean Kingston 
É isso aí gente. Estou meio atrazada mais pelo menos eu vim (: ' Se tiver músicas repetidas, foi porque estava sem idéia .. mais eu acho que não tem não rs ; 
Beijão pessoal. Vou tentar ser mais Disponível aqui pro blog *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...