quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Tutorial > Cupcake *u*

  Cake-color-colorful-cupcake-favim.com-494591_large
   Oi gente, depois da minha grande ausência, resolvi voltar com uma novidade mais que saborosa *u*   é a CULINÁRIA NO DDT *--* 
   Eu resolvi fazer um básico tutorial de como fazer um Cupcake, mas é básico mesmo gente, porque eu nunca fiiiiz pra explicar direitinho, quando eu fazer eu coloco no blogger '-' {/ Viu Bárbara? temos que fazer *o*  Continuando, sem perder o foco .. kk.   
  Vou dar apenas, algumas dicas legais para vocês fazerem! '-'  LEIA + 
 1º passo >  Escolher a massa que vocês vão usar , massa de bolo de chocolate, laranja qualquer um!, mas massa rs 
 2º passo > Na hora de assar, é bom assá-las em formas especiais , de silicone ou de alumínio , mas neste caso do Cup , vocês não podem esquecer de colocar uma forma de papel dentro da de alumínio ;]] 
3º passo > & depois é colocar a coisa linda assar e pronto, mas eu não sei direito quanto tempo fica no forno :((', é só ficar de olho rs
     Decoração *u* ; Na hora da decoração o critério é seu, pois tem gente que gosta de decorar com mais chocolates, granulados & tals , a escolha é totalmente sua! Um dia farei com a Equipe e mostrarei aqui *u*   Espero que vocês consigam fazer na base dos meus passos ;p;P ', 
  Beijo Beijo s2.
                                             

Um comentário:

  1. Super legal o post! Parabens, o blog esta cada vez mais lindo :)

    dezesseteinvernos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...