quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Colar de Câmera ;PP

oooooi fofas! , como vão?
Nesse post , decidi falar um pouco sobre bijuterias, que não falava a bastante tempo,rs'
E o escolhido para esse post foooooooi : o lindo e meigo colar de câmera, awn >< 
Esse modelo de colar está sendo uma enorme tendência , e já está arrasando muitos corações por ai.
Esse colar é um colar meigo mais ao mesmo tempo muito moderno!. Ele pode ser pequeno, mais ele chama atenção e as meninas vão pirar :} c
Querem saber mais sobre esse lindíssimo colar? Clique em leia mais...
Vi algumas imagens aqui, e vou compartilhar com vocês!
Olhem só > 


Gente do céu, que coisa mais linda é essa?
Pirei demais cara, necessito de um .-. , que coisinha mais meiga, meu Deus! >< 
~Se recomponha Bárbara. 
Quando encontrar, com toda certeza vou comprar :}
Então é isso meninas, gostaram do post? espero que sim rs'
Um super Beijo, deixem sua opinião sobre esse lindo colar aqui no post se quiserem (:
até a próxima!


Um comentário:

  1. Ain meu Deus, pela primeira vez eu fiquei muito louca pra ter um colar! AMEI, ONDE ENCONTRO NA MINHA CIDADE MEU DEUS! Eu fiquei super apaixonada, é simplesmente lindo, perfeito, maravilhoso, quero demais um!

    docefuturo.blogspot.com

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...