quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Indicação + Meninas Incríveis.


Olá dears, como vocês estão? Espero que estejam bem *-* Para começo de uma pequenina conversa, venho avisar que aqui não é a Bah, a Fer e nem a Phanie.. Aqui é a Laris do blog Meninas Incríveis e vim fazer uma auto-divulgação no blog dessas divas! 

Seria ótimo se vocês pudessem passar lá no meu blog, comentar algum post que gostar e além de tudo, seguir e mandar a sua opinião. Isso não cai a mão e conforta o coração de blogueiras! Me ajudem pra fazerem o meu blog crescer.
Como o meu blog é? Bom, eu diria que o meu blog é de diversidade, pois eu não trato apenas de moda. Eu crio nele histórias, tutoriais, falo sobre animais, sobre música e etc..
São quantas donas? A única dona do blog sou eu, mais eu adoraria me ajuntar com outra blogueira.
Da onde eu tiro criatividade? Sinceramente, eu tenho pouca criatividade, mais eu prefiro ter pouca criatividade do quê pouca vergonha na cara. Prefiro criar o meu próprio conteúdo do que plagiar.

Bom, essa foi a minha divulgação e espero que vocês visitem o meu blog clicando aqui.
Mil beijinhos e obrigada pela atenção, hihi :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...