segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Maquiagens Fluors.


       
Oi gente , tudo bom? ' então , hoje eu vim falar sobre uma coisa que talvez as garotas  piraaam! , as que gostam de maquiagem , claro u.u      
   Existe muitas maquiagens, uma mais linda do que a outra , & hoje eu vim mostrar uma para vocês, que deve ser surpresa/novidade para algumas , e para outras não! *-*
  São as Maquiagens Fluors >< .  , cara eu pirei de mais, queria que pirassem também rs.  Sem dúvidas essa é uma maquiagem para quem gosta muito de chamar atenção! .-.  Eu gosto , de verdade , & vocês?' , ainda não conhecem?  & você que conhece quer ver mais? então bora \O\O . *-*    
  Enttão gente continuando! {...}
  Agora gente, eu vou mostrar uma ou duas imagens que eu achei, dá para vocês terem uma noção da maquiagem linda que é & espero que gostem! *-*

                                   
                                   

Muuuito lindas' ><  o que vocês acham? ' , e tem aquelas que 'brilham' no escuro, querem ver?  é essa : 

                       

Já pensou você naquela balada , tudo escuro com uma maquiagem dessas?! ia fazer sucesso em gatas, mas essa maquiagem é pra quem gosta de chamar atenção! , & pra quem tem coragem de usar! u___u.   Agora , é o seguinte! , queria saber se vocês usariam uma maquiagem dessas para ir em alguma festa ou evento , sei lá! , só comentarem falando se usaria ou não, & porque! *-----------------* conto com a participação de vocês , u.u' 
  Beijão da Stephanie gente, atté mais *-* 

                                                                          

5 comentários:

  1. Pelo vusto essa tendencia fluors vai vir com tudo mesmo, se a make é assim, imagine o visu completo!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. muito lindo o cantinho.Parabéns&Scesso!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ainda não estei maquiagem assim, mas a que brilha no escuro é demais para mim! Não tenho coragem não! Adorei seu blog. Beijos!
    www.brunettevanite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas makes!!!Simplesmente arrasam!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. aain gatas , linda essa maquiagem né?! ,eu gosto mas não teria muita coragem de usar não em rs. *-* Obrigado pelos elogios , beijão s2

    Stephanie Caroline *-*

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...