quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Novidades para Beliebers ><



                                    { ri com a cara da Nicki kk. } 
     -  ooi bebês! ><  eu aqui depois de muito tempo! *----* .  Então ,como devem saber eu sou uma BelaBelieber  , e como uma boa fã vim contar uma novidade não tão novidade rs. É que o Justin lançou seu clipe com a Nicki Minaj , ><      Eu , como Belieber estou ficando meio que bem-surpreendida com essa mudança , amadurecida >< ..
      Sim, agora todo sabem que o Justin está mudando um pouco de estilo , agora o novo álbum BELIEVE ele está lançando  músicas mais sexy's *-*  bem diferente de MY WORLD. >< , façam suas comparações :))) .    Então , vaamos falar sobre o clipe! *-* 

       -   Continuando..     Esse clipe foi feito em uma festa na piscina , que por sinal beeeeeeem legal rs *-* .  Algumas cenas gravadas debaixo d'água *uuuuuuuu* {\ pireeei . \õ ..
     esse vídeo já tem mais de 29 milhões de visualizações , ele comandando uma festa num parque aquático como dá pra ver , rs & dá umas dançadinhas ao lado da Nicki {\ INVEJINHA  ><  
                as mina pira no Justin gatoso ><

                   
 Entãaao , bora ver o clipe e dar uma pirada nesse gato? .. rs
         Vejam aqui ><  Beauty and a Beat      ' . o que acharam ?   Nos comentários vocês me respondem uma pergunta . Qual fase vocês preferem ?.
    My World .                                                                    Believe. 
      Baby                                                                         Boyfriend
One Time                                                                     As Long As You Love Me
Never Let You Go                                                             Beauty And a Beat.

                  VAMOS VOTAR? *-*      My World ou Believe? ><         Me Ajudem? .. Beijos pra tuis >< s2 amoocês <3   Stephanie Caroline ><

2 comentários:

  1. Tipo eu vi na estréia e AMEI, cause all I need is a beauty and a beat ♪
    www.meninas-incriveis.blogspot.com / www.desire-onedirection.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu tmb amei , mas eu sou meio suspeita né? haha s2 . Beijos amiga s2 . Stephanie Caroline.

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...