quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Minha Melissa Dance Hits!

ooolá meninas, como vocês estão? , eu estou bem rs .
Bem, hoje vim aqui fazer um post de mais uma melissa minha, sou melisseira.  HAHAHAHA
enfim, essa minha nova melissa é a melissa dance hits, ela custa R$ : 80,00 reais, eu acho rs . Um investimento que não é caro, e que vale super a pena
Minha dance hits é na cor prata, e eu estou super in love com ela , rss. Pontos negativos : olha, eu achei um pouco ruim o fato dela soltar muuuuuuuuito glitter , e eu acabo deixando meu rastro aonde passo com ela haha'
mais fora isso ela é completamente perfeita, chama super atenção [/ uma coisa que eu amo, muito confortável , enfim perfeita mesmo! Separei algumas fotos que tirei dela para vocês conferirem.



liiiiiiinda demais não acharam?, como vocês puderam ver eu fiz uma pequena montagem pra colocar 04 fotos de uma vez, porque se não o post ficaria muito extenso, então me desculpe por isso rs. Mass voltando ao foco, eu super aprovo essa melissa, é uma dar mais confortáveis que eu tenho . viu o saquinho que ela vem dentro? , muito meigo adorei rs
mais é isso ai pessoal , espero que gostem do post da minha nova melissa u.u beijão s2


9 comentários:

  1. Nossa que linda eu não conhecia!
    Seu blog é lindo!
    Sabe eu não consigo usar sandálias deste material pq o meu pé assa e soa muito kkk
    Mas adorei a cor muito fashion!
    Seguindo para ficar por dentro de tudo
    Beijos
    http://sweetbulunga.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também não sou muito fã de usar coisas desses materiais, mais sabe essa nem soa cara , *-*
      Obrigada , estamos seguindo de volta! s2

      Excluir
  2. Nossa que perfeita!
    Já conhecia, mais metalizada nunca tinha visto!
    Me apaixonei!
    Adorei o blog e estou seguindo!

    Beijinhos!

    gotta-be-you-blog.blogspot (é só acrescentar .com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Linda, estamos seguindo de volta! s2

      Excluir
  3. cara eu tava de olho mas aew eu vi um tênis todo dourado da missuero e troquei ahsuahsuahushaushaus
    nao comprei a dance hitz

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu amo melissa! Eu tenho umas 84924654 ... mentira mas, eu tenho muitas! Hehehe, a minha também é de glitter mas, não é igual a sua! Adorei o post, está de parabéns! Um beijo grande (:
    Sou Paty e Pensamentos meus.

    ResponderExcluir
  5. LINDAAAAAAAAA sua melissa! arrasou hein, rs!
    ousadia-feminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. LINDA , LINDA , LINDA ! kk Gostaria de saber se vc deseja fazer troca de seguidores, (vc segue meu blog e eu sigo o seu) Diz a resposta, deixa um comentário no meu blog... bj ;*

    thaisbonitaderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. tira uam foto com ela nos pes eu comprei a dourada e to querendo comprar a prata tbm queria ver como fica nos pes!adorei seu blog!!

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...