segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Transparência + Saia Mullet! *u*

Tumblr_mef2zvqy3n1rkrr5go1_500_large

Olá meninas *-* Como vocês estão ? Espero que esteja tudo certo por aí! hahahah Bom meus amores, como a Bárbara já falou em um post (aqui) vamos estar com mais tempo livre pra cuidar do blog, e deixar ele sempre ativo trazendo várias novidades para vocês saindo do forno! ;pp *-* 
~Voltando ao foco~ Hoje vou falar sobre uma tendência, que eu achei tipo assim MUITO PERFEITA! Como eu já tinha feito um post (aqui)² sobre Saias Mullet, hoje vim com uma novidade super legal que são as Saias Mullet Transparentes! u.u Elas são super-tendência e estão super em alta nos tempos de hoje (eu acho) acho que vocês já ouviram falar nelas né? hahaha se nunca viram ou ouviram, esse post é pra vocês suas lindas ^^ hahaha.
Vamos á algumas imagens? todos gritam SIM \o -sqn :(( rs.


+ Vamos começar por as cores mais neutras, mais calmas .. 


véeeeei, tipo assim eu AMEI esse look *-* ele é bem despojado, bem pra pegada rocker e tal >< simplesmente adorei!


+ Depois vem as cores mais rock! Preto e cores mais fortes rs .. u.u

adorei esse azul, *-* perfeito!

esse preto é bem rock, e combina com todo tipo de roupa. se souber usar, é claro! *u*

+ Vamos ás Saias Estampadas! 

e a primeira é pras pessoas que querem ousar mais com uma oncinha :3 essa segunda é bem diferente que tem rendas e é super glam. *-*

e aqui está vários tipos de saia pra vocês terem bastante noção como usar cada tipo ! *o*

+ E por fim.. se você acha que as famosas não curtem essa tendência, está muito enganada. Aqui está algumas imagens da prova disso:

A nossa diva Riri também curtiu essa tendência. Mas po Rihanna, podia ter colocado "a parte de cima" mais adequada né? 


Bom meus amores, de famosas eu só achei a da Rihanna mesmo =/ mas tá bom né? rs ! 
Beijos, até a próxima. E participem do Mini Game de Natal aqui do DDT em >< s222 
beijinhos da fê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...