sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Vai estar na moda em 2013 !

meu sonho ://

Oi meninas, quanto tempo né? , primeiramente queria me desculpar pela ausência de todas nós aqui no blog, eu fui viajar um tempo atrás e acabei esquecendo de avisar aqui ;//
mais enfim, como vão vocês? , espero que todas estejam bem . O post de hoje é um post informativo sobre as tendências que irã no rolar no ano de 2013 que já está logo ai..
Algumas tendências que foram esquecidas vão voltar com tudo nesse próximo ano, então vale a pena ficar ligadinha nesse post, Leia mais


Candy Color - A lindíssima tendência do candy color volta com tudo no próximo ano , são cores doces e delicadas em tons claros , a moda caiu no gosto das fashionistas , e das românticas de plantão . Vale apena abusar dessa linda tendência no verão



Color Block- A tendência do color block também volta com tudo , com ela fica mais fácil criar visual modernos e poderosos principalmente para quem é ousada e gosta de usar duas ou mais peças com cores super fortes no mesmo look ! , o resultado é moderno e jovial 


Cropped top - Os tops curtinhos já invadiram as lojas nesse verão e já conquistaram muitas pessoas por ai , A peça é bem moderna e bem divertida . Para não errar no look prefira usar o cropped top com um shorts de cintura alta, uma saia ou até mesmo uma calça alta.



Néon- A cores super vibrantes vão voltar com tudo no verão, procure usar um look neutro e dar um destaque a mais usando apenas um acessório ou uma peça de roupa.


Paetês- Os super brilhos vão continuar marcando presença em 2013 , abuse da moda festa e crie looks Modernos que caem super bem para a noite! Abuse dos super brilhinhos 


Peplum - Os babadinhos em volta a cintura , que aparecem em saias, vestidos & blusas , compõe um look super feminino e meigo , e atenção com o modelo escolhido , pois alguns deles podem dar impressão de quadril maior!



É isso ai meninas, espero que tenham gostado do post, e me desculpem por ter ficado meio extenso , é porque quis explicar o máximo possível rs, 
um super beijo s2



11 comentários:

  1. Ai as calças , as roupas neon e as peplun são mesmo um arraso, hehe acho lindo ou melhor chic !

    Poetizando em Pensamentos

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, adoro o peplum e espero continuar usando muito!
    Beijos!
    Visite-me:http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  3. Parece que o ano vai ser bem colorido.
    Seguindo aqui.
    http://somente-um-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. desejo isso USAHSAH
    o rosa e a minha cara u,u

    ResponderExcluir
  5. 2013 vai chegar chegando, vai ser um ano cheio de cores!
    Os cropper top pode me aguardar, as roupas candy color e tudo mais!
    Beijoos

    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gosto de todas essas tendencias menos os top!!!!! o seu sonho é o meu... quero muito!!!

    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro estas tendencias... peplun, neon addoooorroo to dentro.Um ano novo cheio de surpresas boas p vc gatinha. Bjus Te seguindo, me segue de volta?

    ResponderExcluir
  8. Oi flor!
    Lindo blog,fofo
    Seguindo..
    Espero sua visitinha la no:

    http://luanagarcia-sos-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Com certeza a que mais vou usar é a Candy color, amei!

    docefuturo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tendencias maravilhosas!*OO*
    Seguindo, adorei o blog...
    Convido-lhe a participar do concurso do meu blog, sobre looks :)
    Espero que goste e participe!!

    http://blog2anosemeio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei as tendencias ♥
    principalmente esse da candy color
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...