segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

DIY : Short Colorido ><

Oláaaa meninas , como vão? rs . Bem hoje trouxe um tutorial ensinando a como fazer aqueles lindíssimos shorts coloridos que nós babamos ! Muitas pessoas não acham pra comprar ou até mesmo não querem gastar dinheiro com isso e tal.. então esse tutorial é uma ótima forma de transformar aquele seu short claro parado que você não usa mais em um short lindo e maravilhoso *o* . querem aprender? cliquem em Leia mais.
Aqui está o tutorial , fácil e econômico rs



créditos : Blog da Tammy 
Eai meninas gostaram? , eu gostei ! Achei que é uma forma super bacana de se aproveitar o short parado que com certeza quase todo mundo tem não é mesmo? deixem a opinião nos comentários quero saber u_u rs 
beijo se cuidem ! s2





8 comentários:

  1. naaaaaaaaaaaaaas mt perfeito pqp!
    vou fazer com as estampas do EUA.
    Estou fazendo um projeto de fotografia, passa lá!
    guidymania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto essa !
    É bem fácil mesmo, e econômico ..
    Adoro essas dicas. Um beijo

    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei! Pena que não uso short :C
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei amei ♥ seu short ficou perfeito, qualquer dia eu tento fazer no meu e o bom que sai baratinho e o resultado é incrível né.
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa ficou realmente Lindo , eu também acho que é uma forma legal de approveitar um shorts!
    Beiijos


    onossocantiinhodasmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ahh que tutorial massa! Eu tenho um short DIY, é muito lindo! Adorei o post!
    Beijos,
    isaloy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, amei demais o tutorial, seu shorts ficou lindo, sempre customizo os meus também, beijos, seguindo..
    http://garotaamericana1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Heey tem selinho pra vc lá no Blog!

    Beiijs da Fran

    http://13primaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...