sexta-feira, 22 de março de 2013

Sutiã de Spikes + Como usar!

Olá meninas, que saudade! . Tô sentindo que estou abandonando o blog aos poucos D: , queria muito ter feito um post especial para o dia do blogueiro e tal, mas juro que não me lembrei e a preguiça não está me largando . Então peço um milhão de desculpas .
Enfim, o post de hoje é um post dois em um, Você já ouviu falar de Sutiã de Spikes? então o post de hoje é sobre eles, e mais . Ainda vou colocar algumas sugestões de como usá-lo .
chega maissssss haha
 Como essa tendência ainda não está sendo muito usada, separei algumas dicas de como usar esse modelo de sutiã 
  • É preciso saber combinar com peças de roupas apropriadas , não use nada curto para evitar que fique uma aparência vulgar , ao invés de ousada
  • Se usar essa peça, tenha em mente que ela é a peça chave do seu look, então combine-a com roupas mais simples e que não chamem muita atenção, pois o foco será o sutiã 
  • Aquelas blusinhas soltinhas com ombro caído é sempre uma pedida, porque assim o look ficará lindo e bem decente!
Eai, aprovaram? haha , eu fiquei apaixonada pelo dourado *-*
Algumas pessoas vão achar essa peça muito ousada, mas sinceramente eu gostei.. 
e vocês gostaram? , se gostou está esperando oque?  É usar e arrasar ! hehe
Beijão. se cuidem <3

4 comentários:

  1. ameeei as dicas ,sério *-*
    e eu amo spikes com certeza vou comprar um sutiã desse haha

    beijo ;*

    meuqueridodiariofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu nunca tinha visto esse Sutiã amei.

    Participa do Game (1 Ano de Blog)
    http://wwwonossocantiinhodasmeninas.blogspot.com.br/2013/03/nao-acredito-1-ano-de-blog-game-fase-1.html

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh que lindo, eu quero o/
    Beijos,
    www.sonhosde-primavera.com
    pensa-mentosmeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaa! Que lindo, ameiiiiii! Não sabia dessa nova trend!

    Quero te convidar para participar do PRIMEIRO SORTEIO que estou fazendo no meu blog! Sua participação é muito importante!

    BJS E OBG :D
    www.mimoseblablabla.blogspot.com

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...