sábado, 15 de junho de 2013

Pronúncias de marcas.


Oi gente, ainda lembram de mim? haha . Estava muito sumida por causa da escola e tal , mas agora voltei com várias dicas para vocês! .
Acho que todo mundo já passou por uma situação de querer falar de alguma marca e preferiu não falar, pois ficou insegura de como de pronunciar o nome corretamente . Então no post de hoje , darei algumas dicas de como pronunciar algumas marcas de maquiagem , roupas etc.. 

Tentem compreender comigo hahaha :

Lâncome - Lâncom ( A parte mais forte é lân )
GAP - Guep
Bourjois - Borjoá 
Maybelline - Meibilín  
MAC - Méc  
Yves Saint Laurent - Iv San lôrran 
Givenchy - Givoanxí
Revlon - Révlon 
Tommy Hilfiger - Tommy Rilfíguer 
Burberry - Bârberri 
Ralph Louren - Ralfe Lóren ( sim, não é laren hahaha )
Colcci - Colti 
Hermés - ermez
Louis Vuitton - Lúi Viton 
Christian  Loboutin - Cristian Lobutã 
Osklen - Osclên 

Ufaaaa, tem muitas outras marcas , mas eu coloquei as principais ok? 
É isso ai gente, espero que gostem do post e que ele seja útil para vocês .. Qualquer dúvida pode deixar aqui nos comentários que vou tentar responder para vocês hahah
Super beijo <3333

4 comentários:

  1. Nossa tem umas bem dificeis em. Algumas não entraram na minha cabeça de jeito maneira haha' bjos.
    minhamaniadeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa são fáceis , o segredo é ler do jeito que escrevi hahaha . Beijo <33

      Excluir
  2. Oi eu sou a Mah do blog Cantinho das Pré-Adolescentes *sua afiliada*
    Bom Eu vim aqui avisar que o meu Blog mudou de nome agora é Delírios de Adolescente e o URL é esse:http://oficial-deliriosdeadolescente.blogspot.com.br/

    Peço que troque o nome nos afiliados Obrigada e desculpa pelo transtorno.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.. eu reformei o blog e infelizmente perdi a gadget dos afiliados , então resolvi retirar todos ;/
      desculpa rs

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...