terça-feira, 2 de julho de 2013

Tendência : Animal print


Oi pessoal, tudo bem? . Bom como vocês devem ter percebido, o blog está de cara nova . E como se não bastasse temos uma nova postadora \õ/ ( ela vai falar disso no próximo post ).. 
Enfim , o assunto de hoje é a tendência de animal print , mais conhecida como " Estampa Animal " que vai explodir no inverno desse ano! . Todos nós certamente já vimos bolsas, sapatos , roupas ou acessórios com uma estampa de onça , zebra , cobra ... papagaio , periquito ( mentira esses dois últimos não! rs ) , então é sobre isso que vou escrever hoje. 
Vejam as imagens abaixo. 



Eai, gostaram? hahah . Claro que existem algumas mulheres menos ousadas que optam por usar algo menos chamativo , e outras que usam algo SUPER chamativo e variado. 
Eu sinceramente não teria coragem de usar um look todo estampado, usaria um acessório , cachecol ou até mesmo uma cardigan ( como na 12ª foto ) 
É isso ai pessoal, desculpem pela ausência e pela demora do post. Até a próxima 


7 comentários:

  1. Boa tarde! Vim conhecer o seu cantinho e amei.Parabéns pelo blog. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha uma linda tarde.. Bjs
    Cantinho by Giuly’s
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/CantinhoByGiulysArtesanatos?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada pela visita! . Retribuirei tudo, e sempre que der vou fazer uma visitinha no seu blog...
      Beijo

      Excluir
  2. Uhu amei tudo tenho um sapato desses que custou uma nota, amei seu blog e ja estou seguindo!



    http://mitavaresdiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Bárbara

    Adorei o blog e estou seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    VENHA FAZER PARTE DO GRUPO AMIGA DA MODA
    https://www.facebook.com/groups/amigadamoda/

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo convite.. entrei no seu grupo , só falta alguém me aceitar!
      beijo

      Excluir
  4. Eu acho lindo, mas penso que precisa ser usado com moderação, rsrsrs. Sem exageros. O sapato está lindo demais!

    Beijão, Vanessa - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Bárbara

    Lindo post.
    Tudo bem com vc?
    Me perdoe a ausência, mas aqui nos Estados Unidos a vida é bem agitada. Tentarei vis visita-la com mais frequência.
    Adorei a sua visita, obrigada.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...